Yago é apresentado e fala de BA-VI da 'fuga das galinhas': 'Não me orgulho'
- Redação / Info Bahêa
- 28 de fev. de 2023
- 1 min de leitura
"O Bahia por si só é uma camisa muito pesada, de muita tradição. As vezes que vim jogar contra, vi a torcida pulando, incentivando"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Apresentado nesta terça-feira (28) como novo reforço do Bahia, o meia Yago Felipe, de 28 anos, falou sobre suas expectativas vestindo a camisa do Bahia.
"Todos devem falar projeto porque Cadu [Santoro, diretor de futebol] me ligou e conversou comigo. Mostrou interesse que tinha em me contratar, entendia que cairia bem no clube. Não só pelo projeto. O Bahia por si só é uma camisa muito pesada, de muita tradição. As vezes que vim jogar contra, vi a torcida pulando, incentivando. Todo jogador quer isso. O projeto é muito bom, o tempo vai mostrar, mas por esse escudo, a força da camisa", disse.
O jogador esteve no Ba-Vi onde o rival abandonou a partida. O jogo ficou conhecido como "a fuga das galinhas".
"Um clássico que aconteceu em 2018 né?! Depois disso, eu nunca tive a oportunidade de falar sobre o assunto. Inclusive, não é um assunto que eu me orgulho. Na primeira oportunidade que eu tive, pedi desculpas para o Vina. Acho que não tem nenhuma relação com minha vinda. O que pesou foi o desejo de vir a fazer parte do projeto do Bahia", disse.
Comments